A ida de Diego para o Juventus, da Itália, na próxima temporada está praticamente sacramentada. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, os dirigentes do Werder Bremen aceitaram a proposta de 25 milhões (cerca de R$ 75 milhões) oferecida pela Velha Senhora. Mas a negociação não preocupa Carlos Alberto. Feliz no Vasco, mas com contrato apenas até o dia 30 de junho, o meia não tem receio de ser obrigado a voltar para a Alemanha para suprir a saída de Diego.
Carlos Alberto curte a gravidez da esposa e já deixou claro aos dirigentes alemães que quer permanecer no Brasil para acompanhar o nascimento do primeiro filho. O Vasco tenta, então, prorrogar o empréstimo do meia pelo menos até o fim do ano. Se o Corinthians não optar pela compra de Morais, o Vasco pode incluir o jogador na negociação.
- Todos sabem que tenho motivos de sobra para não mais voltar à Europa. Isso (saída do Diego) não muda nada para mim - disse.
Com um edema na coxa direita, Carlos Alberto faz tratamento intensivo para se recuperar a tempo da partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em São Januário, o Vasco venceu por 4 a 0.