Mesmo com uma forte gripe que não o deixou treinar, Carlos Alberto estava feliz. Aliviado em poder continuar no Vasco, o apoiador espera ter mais tranquilidade para poder trabalhar e ajudar o Vasco a voltar para a Primeira Divisão.
- É imensurável a emoção que estou sentindo por saber que permanecerei por mais um ano. Agora as coisas vão se acalmar. Estou feliz e aliviado por tudo estar resolvido - comemorou.
A expectativa agora fica por conta de saber se vai poder jogar no sábado contra a Ponte Preta, em São Januário. Carlos Alberto espera poder jogar para poder retribuir o carinho dos vascaínos no período de indefinição. Mas para isso ele precisa ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) e também ser absolvido no julgamento desta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
- Se a documentação estiver pronta e não tiver surpresa alguma no tribunal espero jogar para expressar toda a minha gratidão ao torcedor que me apoiou a todo instante. Quando eles pediram para eu ficar, fiquei emocionado. Quero retribuir este carinho. Agora é me recuperar desta forte gripe e voltar a trabalhar - afirmou Carlos Alberto.