Mesmo com dores no pé, o meia Carlos Alberto treinou boa parte do coletivo tático realizado na manhã desta quinta-feira em São Januário. O jogador tem feito tratamento e acredita que irá atuar no clássico de domingo, contra o Flamengo no Maracanã, partida válida pela quarta rodada da Taça Rio.
- Eu sou bem sincero e estou sentindo dores no pé sim, mas estou fazendo relaxamento. Tenho certeza de que domingo não vai ter nenhum problema. Agora tenho que ter muita inteligência, continuar tratando, porque é importante que todos estejam inteiros para vencer o jogo - comenta.
Para derrotar o rubro-negro, o capitão pede que a equipe tenha a mesma determinação do último confronto contra o rival, quando os vascaínos venceram por 2 a 0, no Estadual do ano passado.
- Lembro muito bem da partida que fizemos ano passado, jogamos bem, mas agora é outro jogo diferente. Temos que tirar as coisas boas daquela partida para repetir no domingo e, para isso, temos que entrar em campo tão determinados, como naquele jogo - completa o camisa 19.
Site do Vasco