A conversa de mais de uma hora do técnico do Vasco, Dorival Júnior, com o elenco cruzmaltino, chamou a atenção. A equipe não vence há seis jogos e não faz gols há quatro.
Além disso, após o empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias, questionado pela falta de gols, o meia Léo Lima reclamou da brincadeira excessiva de alguns jogadores durante os treinos - Ramon e Titi concordaram -, o que irritou o treinador.
- Assunto interno, coisas importantes para se conversar. É algo natural. Convesa positiva. Às vezes conseguimos acertar detalhes na equipe na mais na base do diálogo do que nos treinamentos - disse o meia e capitão do time vascaíno Carlos Alberto.
O jogador não divulgou o teor da conversa, mas procurou encarar com tranquilidade a reunião antes do treinamento. Dorival Júnior gesticulou bastante, demonstrando que o teor da conversa não foi dos melhores.
- Mas se fosse para vocês (jornalistas) saberem estariam presentes na reunião. Se fosse bronca ou não também não falaria. Fazia muito tempo que ele não realizava um bate-papo desses com o grupo. Há momentos em que é preciso conversar e outros em que precisamos trabalhar mais - destacou Carlos Alberto.