Rio - O clima de final também é encarado pelo adversário. Tanto que uma promoção inusitada foi criada pela diretoria do Atlético-GO durante toda a semana para que a torcida do Dragão faça frente aos vascaínos, que devem mostrar sua força no Serra Dourada.
A promoção, intitulada União Rubro-Negra, dava direito a desconto de 50% no ingresso para todos os torcedores que forem ao estádio com a camisa do Flamengo, além da do Dragão, que é apenas a terceira torcida em quantidade na capital goiana.
O fato irritou a torcida cruzmaltina. Para os vascaínos, os flamenguistas não têm nada a ver com o jogo válido pela Série B e não deveriam ter o benefício. Isso faz parte do futebol. Mas a torcida do Vasco vai mostrar sua força e com certeza vai comparecer em massa para nos ajudar, afirmou Carlos Alberto.
Recepções hostis estão virando moda em Goiânia. Quando o Flamengo atuou este ano contra o Goiás, pelo Brasileirão, o técnico do time esmeraldino, Hélio dos Anjos, chegou a declarar que tinha ódio de rubro-negros goianos e que os flamenguistas locais deveriam ficar em casa e não ir ao Serra Dourada. O fato fez com que o policiamento fosse reforçado para o confronto entre os times.