Os jogadores do Vasco ficaram mal acostumados e querem que a torcida repita no jogo de hoje, às 19h30, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, a mesma atuação que teve no sábado, na estreia do time na Segundona. Foi demais. Até hoje, quando eu lembro, fico todo arrepiado. Precisamos da galera jogando junto, convoca o capitão Carlos Alberto, que ontem deu um susto em São Januário.
Ele apareceu no clube sentindo dores nas virilhas e passou a preocupar. Na minha opinião, pelo o que conheço do jogador, ele estará em campo. É jogo decisivo e o Carlos Alberto não admite ficar de fora. Mas o Alex Teixeira já está de sobreaviso e entrará caso o titular seja vetado pelo departamento médico, disse Dorival Júnior.
Para o treinador, uma vitória contra os baianos deixará a torcida ainda mais empolgada na luta vascaína para fugir da Segundona. O jogo agora é pela Copa do Brasil. Precisamos deixar o Brasileirão de lado. Mas não podemos esconder o problema debaixo do tapete. Temos que voltar para a elite do futebol brasileiro, diz Dorival Júnior.
O treinador sabe que o time terá dificuldades para avançar na Copa do Brasil e reconhece a necessidade de uma vitória convincente. O problema é que iremos decidir a vaga em Salvador, onde tudo será mais complicado. Temos que ganhar jogando em casa, e bem. Não podemos chegar na Bahia sem nenhuma vantagem. Seria muito arriscado, alertou o treinador.
Apesar de ser dúvida, Carlos Alberto garante que o Vasco vai avançar na Copa do Brasil. Estamos há seis jogos do título e já provamos em campo que temos todas as condições de chegarmos à decisão. Existe chance real de sermos campeões da competição e vamos correr como nunca atrás da Taça, assegurou o apoiador.
NOVO APELO
O time do Vasco faz apelo aos torcedores para que lotem São Januário e repitam a atuação diante do Brasiliense.
Nossos torcedores deram um verdadeiro show de alegria e credibilidade ao time. Levantou o nosso moral, agradeceu o lateral Ramon.
NO BANCO
Apesar de ter se recuperado da lesão muscular, o zagueiro Titi não vai retornar ao time vascaíno. O técnico Dorival Júnior optou por deixá-lo no banco de reservas. Gian, que vem atuando, está agradando ao treinador.