Carlos Alberto jogou no sacrifício e deixou o campo, ontem, contra o Vitória da Bahia, sentindo dores na virilha e na coxa direita. O jogador que esteve ameaçado de não participar do jogo acabou se tornando peça fundamental para a goleada vascaína em São Januário.
Substituído por Alex Teixeira no segundo tempo, Carlos Alberto deixou o gramado exultante com a goleada. Foi um resultado expressivo, que poucos esperavam. Não estão fazendo fé no Vasco, mas estamos comendo pelas beiradas, disse o jogador.
O capitão vascaíno lembra que apesar do Vasco estar com todas as suas baterias voltadas para a disputa do Brasileirão da Segunda Divisão, os jogadores sonham com a conquista da Copa do Brasil. Ainda não ganhamos nada, mas o título se torna cada vez mais concreto. Estamos há cinco jogos da Copa do Brasil e temos que acreditar em nosso potencial, comenta.
Hoje o jogador será examinado pelos médicos do clube. Ele voltou a sentir dores musculares e poderá ser poupado na partida de sábado contra o Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileirão. Caso fique de fora, Alex Teixeira será o substituto.
O goleiro Fernando Prass conseguiu fazer duas importantes defesas no final da partida garantindo a larga vantagem no jogo de quarta-feira, em Salvador. Para ele, o Vasco está no caminho certo. O time não se apavora. Vamos para o jogo na Bahia com a mesma disposição. Temos que fazer gols para carimbar a ida para as semifinais sem sustos, disse o camisa 1.
O apoiador Léo Lima deixou o campo aplaudido pela torcida. Aos poucos o jogador recupera a sua melhor forma física e técnica.
As pessoas esqueceram que me machuquei no meio do Estadual e fiquei um longo período inativo\".
Léo Lima está com moral elevado junto ao técnico Dorival Júnior e aposta num entrosamento cada vez maior entre ele e Carlos Alberto. Iremos dar muitas alegrias aos torcedores, promete.