Thiago Neves já está regularizado e pode defender o Fluminense contra o Vasco, no domingo, às 19h10, no Maracanã, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Em São Januário, o ideal é que o meia tricolor não jogasse, mas nem todos pensam assim. Carlos Alberto quer ver o oponente em campo.
\"Torço para o Thiago Neves jogar. Isso aumentaria ainda mais o nível do clássico. O Vasco vem animado pelos bons resultados e uma vitória no domingo nos encheria ainda mais de moral\", destacou.
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Carlos Alberto tem um carinho enorme pelo Tricolor das Laranjeiras. Porém, quando a bola rolar, o jogador cruzmaltino só quer saber de fazer o melhor pelo Vasco.
\"Tem gente lá no Fluminense que faz parte da minha vida até hoje. Mas isso será deixado na hora do jogo. Quero entrar no gramado e ajudar o time do Vasco. Respeito pelo Fluminense fica fora de campo\", salientou, acrescentando a possibilidade de balançar a rede do goleiro Fernando Henrique.
\"É uma possibilidade real. Sempre brinco com ele sobre isso. É uma situação interna, uma intimidade nossa que não tem necessidade de revelar para a imprensa\", encerrou.
No Campeonato Brasileiro do ano passado, vestindo a camisa do Botafogo, Carlos Alberto fez o gol alvinegro em cima de Fernando Henrique. Porém, no fim do clássico, Edcarlos empatou para o Fluminense. A partida foi realizada no Engenhão.