Carlos Alberto voltará ao time do Vasco no sábado, contra o Botafogo, na partida válida pelas semifinais da Taça Rio. O jogador, que esteve lesionado na coxa e já se recuperou, vinha sendo poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos. Vai ser um reforço importante. Todos sabem da importância que ele tem para o time, elogia o técnico Dorival Júnior.
O treinador contará também com a volta da zaga titular. Fernando e Titi terão a obrigação de tentar parar o ataque do Botafogo. São atacantes de alto nível, velozes, mas já estamos acostumados a enfrentar pedreiras, disse Fernando.
No ataque, Élton também tem presença confirmada ao lado de Rodrigo Pimpão, que está vivendo em lua de mel com a torcida. Autor de um dos gols do Vasco, Pimpão enche a bola do companheiro de frente. O Élton está atravessando uma fase excelente. Além de ser um goleador ele tem visão de jogo e está sempre me deixando na cara do gol, comentou Pimpão.
Dorival Júnior prevê um clássico muito disputado no sábado à noite. Ontem, ele reafirmou que dificilmente será repetido o placar da fase de classificação da Taça Rio, quando o Vasco goleou o adversário por 4 a 1.
Não podemos esquecer que o placar dilatado somente foi construído no fim do jogo. Foi uma partida equilibrada do primeiro ao último minuto, lembrou o técnico.
Para o treinador, quem tem a vantagem é o Botafogo, por já ter conseguido uma vaga na final do campeonato.
Eles entrarão bem mais tranquilos na partida. Têm direito a errar uma vez. Nós, apesar da campanha invicta até o momento, jogaremos a nossa sorte no sábado, numa partida eliminatória, completou Dorival.