O meia Carlos Alberto mostrou ainda acreditar que o Vasco vai disputar as semifinais da Taça Guanabara. Um dos mais contrariados com a decisão do TJD de tirar seis pontos do time da Colina por ter escalado o meia Jéferson de forma irregular na estreia da competição, o camisa 19 brincou ao falar da disputa da fase final do primeiro turno.
- O Vasco vai jogar na quarta-feira contra o Botafogo. Anota isso aí - disse o meia.
Já em Brasília, na escala que a delegação fez para retornar ao Rio de Janeiro, os jogadores tomaram conhecimento da decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de devolver os seis pontos ao Vasco e de garantir o time nas semifinais. Mais uma vez, Carlos Alberto mostrou preocupação ao comentar o fato.
- Agora ninguém tira essa vaga da gente. Vou entrar em campo de qualquer jeito - disse o meia, antes de saber que o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Aprobatto, não vai acatar a ordem do TRT.
A delegação do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro por volta de 22h45m. Os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta sexta-feira, às 16h, no Vasco-Barra.