Os tempos de impasse entre Carlos Alberto e a arbitragem parecem ter ficado para trás. O apoiador do Vasco está há quatro jogos sem receber cartões contra Bragantino, Bahia, Fortaleza e Juventude e, com isso, tem sido peça fundamental na ascensão do Gigante da Colina na tabela da Segunda Divisão.
Há coisas que não mudam. Reclamar com a arbitragem não adianta. Revidar uma entrada dura, tambémnão. Há jogos em que eu não estou nem fazendo falta. É bom comentarem isso também porque as críticas, quando chegam, são duras desabafou, à Rádio Tupi.
Ummostra damudança de atitude de Carlos Alberto aconteceu sábado, no Alfredo Jaconi, na partidaem que o Vasco venceu o Juventude. O camisa 19 foi castigado pela grande quantidade de faltas sofridas e ainda assim se manteve calmo diante do árbitro Wilson Luiz Seneme.
Há algum tempo, eu tenho procurado estar equilibrado em campo, sereno. Até na forma em que eu vou me dirigir ao árbitro. Vocês não estão me vendo mais reclamar, esbravejar como antes destacou.