A torcida do Vasco mais uma vez deu provas de amor ao time. Se na quarta-feira um grupo havia aparecido no CT da Barra para protestar contra a eliminação do time da final da Taça Rio sendo barrado e dispensado pelos seguranças , ontem, 15 torcedores foram ao treino e declararam apoio irrestrito ao grupo cruzmaltino.
Depois do treino, os jogadores se reuniram com a torcida. Carlos Alberto intermediou o encontro, que teve também a presença de diretores da Força Jovem. Eles foram educados e deixaram claro que não tiveram nada com aquela manifestação da véspera. A torcida está jogando junto com o clube, agradeceu Carlos Alberto.
O jogador deixou claro que existem pessoas que não estão mais em São Januário, mas que induzem determinados grupos a jogar contra. É hora de unir todas as forças. Estamos às vésperas da estreia na Série B do Brasileiro. Precisaremos de muito apoio, pediu.
Apesar de toda a experiência e dos títulos internacionais conquistados na curta carreira, Carlos Alberto confessa estar ansioso, aguardando a chegada da competição. Na verdade, gostaria que já estivéssemos no fim do ano, de volta à Primeira Divisão e com a torcida vascaína feliz da vida, comemorando conosco, completa.