Rio de Janeiro: Se a fase já não era boa em São Januário, o departamento médico do clube tratou de dar a sua contribuição no martírio cruzmaltino. Com uma tendinite no joelho direito, o meia Carlos Alberto pode não atuar mais pelo Vasco este ano. Isto porque a previsão é de que ele não se recupera antes do fim de seu contrato, no dia 30 de junho.
A diretoria vascaína até vem tentando a prorrogação do empréstimo, mas o Werder Bremen, clube detentor dos direitos do atleta, só aceitaria negociar o jogador com o Time da Colina apenas se for em definitivo. A saída para o time carioca seria buscar a ajuda de um grupo de empresários para viabilizar a contratação do jogador.
O clube alemão faz questão de contar com o meia, que foi a mais cara contratação do clube custando aproximadamente R$ 22 milhões, na época. Se o contrato com o Vasco não for prorrogado, por ironia do destino, o capitão e principal comandante na conquista da Série B, não terá desfrutado um jogo sequer na elite do Brasileirão.