Rio - Na partida diante do Santos, Fernando Prass quase não foi obrigado a trabalhar. O Vasco venceu com tranquilidade não dando chances a equipe santista. Após o jogo, o goleiro fez questões de elogiar o sistem defensivo cruzmaltino.
\"Foi um jogo muito bom. O Santos criou pouco e tivemos uma postura de não dar espaço para eles. Anulamos bem as peças principais com a boa atuação dos laterais\", comentou.
Carlos Alberto foi titular contra o Santos | Foto: Marcio Mercante / Agência O Dia
Carlos Alberto, que retornou a equipe titular do Vasco, devido a saída de Diego Souza, fez elogios ao elenco do Vasco e afirmou que confia na briga pelo pentacampeonato brasileiro.
\"Conseguimos tocar a bola e provamos mais uma vez que o Vasco tem um grupo forte. Ficamos felizes pelos amigos que vão dar sequencia em outro lugar. Mas o Cristóvão me passou confiança e deu oportunidade para jogar. Ainda tem muita coisa pela frente. O foco tem precisa ser o Atlético-MG. Quem está na frente não pode relaxar. Tem que olhar o retrovisor sempre. Se der mole, quem vem atrás acaba passando\", encerrou.