O capitão do Vasco, Carlos Alberto está de volta ao time para o jogo deste domingo (08/02), contra o Fluminense no Maracanã, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ter ficado de fora da vitória sobre o Resende. Para ele, quando a bola rolar no clássico, as tradições ficarão de lado e o time que estiver mais determinado sairá de campo vitorioso.
- Quando a bola rolar, as místicas e tradições ficarão de lado. Temos que ter a certeza e consciência de saber que todos nós temos condições de ajudar o Vasco. Para isso, estamos em busca da regularidade e o mais determinado dentro de campo sairá vitorioso - disse Carlos Alberto.
Segundo o jogador, em um clássico tudo pode acontecer e o Vasco estará mais forte e mais concentrado ainda do que nas rodadas anteriores.
- Em um clássico tudo pode acontecer. Temos 50% de chance de vencer e 50% de chance de perder. Temos que chegar concentrados e estaremos mais fortes também. O importante domingo é que o Vasco vença. Minha função é de servir meus companheiros. Se eu fizer gols tudo bem, se não fizer tudo bem também - completou o capitão cruzmaltino.