Rio - Carlos Alberto quer encontrar seu espaço na equipe titular do Vasco. Para isso, ele pretende superar a falta de ritmo para ver seu nome impresso na escalação inicial do time. Depois de ser reintegrado ao grupo, o apoiador tem entrado apenas no decorrer do jogos. Tem correspondido. Assim, ele espera aparecer bem nas partidas contra o Lanús, em duelo para Libertadores, para deixar um dúvida para Cristóvão Borges.
Carlos Alberto espera conquistar seu espaço | Foto: Carlos Moraes
\"Quando você está motivado, faz coisas que a ciência não explica. Eu já passei uma semana sem treinar e depois joguei 90 minutos. Para mim, não tem preço voltar ter essa oportunidade de jogar no Vasco. Então, se o Cristóvão me colocar em campo cinco, dez minutos ou nem me utilizar, estarei preparado. Mas se ele quiser que eu comece uma partida, estou à disposição. Vou dentro\", afirmou o meia.
Apesar de ter entrado bem na decisão da Taça Rio, inclusive com gol marcado, Carlos Aberto minimiza o feito e lamenta a derrota para o Botafogo.
\"Numa decisão não há como individualizar a performance. Daria tudo por esse título. Daqui a dez anos não vão lembrar um jogador do Vasco foi bem, mas que o Botafogo foi campeão. Quero continuar ajudando a equipe, mas isso será aos poucos porque não fiz uma pré-temporada adequada. De qualquer maneira, estou muito motivado\", completou.