Após marcar seu primeiro gol em seu retorno ao Vasco, Carlos Alberto vem alcançando o melhor ritmo de jogo aos poucos. O camisa 84 segue trabalhando a parte física, sem estar ainda na melhor forma, mas confirmou que está à disposição do técnico Cristovão Borges para começar como titular no duelo desta quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores, contra o Lanús (ARG).
Se ele optar, estou a disposição. Estou preparado para todas as situações. Hoje, fisicamente, acho que se me escolher a gente se supera. Mas volto a afirmar que estou feliz pelo grupo que o Vasco tem, como a gente está levando essa temporada. Respeito a decisão do Cristovão e os companheiros que estão jogando disse o apoiador para, em seguida, comentar suas últimas atuações entrando no segundo tempo.
- Ritmo só adquire jogando. Tá sendo bom, to entrando e dando a minha contribuição. Estou pegando o ritmo mais rápido analisou.
Sobre um possível abatimento do elenco com a derrota na decisão da Taça Rio, no último domingo para o Botafogo, Carlos Alberto afirmou não temer uma queda, revelando uma reunião entre os jogadores antes do treino de ontem:
Na quarta-feira a gente espera que tudo ocorra bem. A gente está bem no corpo, agora tem que descansar a mente. Mas não estou preocupado, os jogadores que temos aqui tem muita qualidade. Tivemos um bom papo na reunião antes do treino. Alguns jogadores se posicionaram e falaram como devemos reagir após a derrota afirmou.