Pouco participativo na apagada temporada de 2010 realizada pelo Vasco, o meia Carlos Alberto, destaque da equipe branca no Jogo das Estrelas (que perdeu por 8 a 6 para a vermelha), aposta num ano bem melhor em 2011.
\"Não foi profissionalmente da maneira que planejei, mas só tenho agradecer a Deus pelo o que ele faz pela minha vida. Tenho uma família maravilhosa. Sou muito otimista, perseverante e, se Deus quiser, vou fazer um ano maravilhoso em 2011\", torce.
Autor do passe no segundo gol de Túlio, Carlos Alberto brincou que vai entrar para a história do artilheiro, que busca o milésimo gol.
\"Gostei (questionado se gostou de ter dado a assistência ao goleador). Ele disse que vou entrar para a história dele e fazer parte da biografia por ter dado um passe para ele\", brincou, às gargalhadas.
Muito cobrado em função dos poucos jogos que fez em 2010, o capitão cruzmaltino festejou o fato de ter atuado sem responsabilidade.
\"Jogar sem responsabilidade, fazer gol bonito, dar risada. Quando acontece no jogo, é uma cobrança, é bom. Em uma simples reunião de amigos, é bom\", disse o jogador, que marcou dois gols.