Depois da derrota por 4 a 0 para o Botafogo, o \"veterano\" Carlos Alberto adotou a mesma postura do técnico Doriival Júnior e ainda colocou panos quentes na expulsão do zagueiro Leonardo, que substituía Fernando, machucado.
Essa expulsão do Léo não teve carga nenhuma, foi um lance de jogo e poderia ter acontecido comigo. Parabéns ao Ney, que montou um time que entrou para definir. Agora, é seguir em frente, disse o meia, chegando até a assumir a culpa.
Tenho que parabenizar a todos, ninguém se omitiu. Se alguém tem que assumir a responsabilidade tem que ser eu, que sou o mais velho, afirmou.
Em sintonia com o comandante, Carlos Alberto também reafirmou a sua vontade de continuar no Vasco e disputar a Série B do Brasileiro. Seu contrato termina no meio do ano e o passe pertence ao Werder Bremen, da Alemanha.
Apesar de não mandar no meu passe, ninguém obriga uma pessoa a jogar onde não quer. Vou ficar onde eu quero, e esse lugar é aqui, frisou Carlos Alberto, enaltecendo a união do grupo. Vocês (jornalistas) não acompanharam o que fizemos depois do jogo. Sempre dizem que precisa haver união nos momentos difíceis, mas nesse grupo isso nem precisa ser falado.