A vinda de Carlos Tenorio, um dos grandes jogadores da história do futebol equatoriano, para o Vasco ainda não está descartada. Após declarar na última na última semana que havia recusado uma proposta do Vasco por ter um acordo verbal com a LDU-EQU, o atacante pode voltar atrás e aceitar a proposta do cruzmaltino.
Isso porque a LDU, clube no qual Tenório havia selado o acordo, passa por dificuldades financeiras e não tem mais como arcar com o que foi prometido para o atacante em dezembro. Em entrevista ao portal \"TeraDeportes\", o empresário jogador praticamente descartou um acordo com o time equatoriano, que precisa desembolsar a quantia prometida até a próxima sexta-feira (13/01).
Ainda segundo o agente, o provável destino do atleta pode ser o Oriente Médio, o Barcelona do Equador ou o Vasco da Gama, clube que segundo ele tem um interesse muito grande na aquisição do experiente de 32 anos, conhecido no Equador como \"El Demolidor\".
Escrito por Carlos Gregório Júnior com colaboração do repórter Alexis Gonzáles Rodriguez, do portal equatoriano \"Tera Deportes\"