A empresária Carol Paiffer voltou a ter seu nome vinculado ao Vasco. Através de sua conta oficial do Instagram, a magnata anunciou que tem um encontro marcado com a diretoria cruzmaltina neste domingo para apresentar dois projetos para o clube. Será que vem dinheiro por aí?
”Marquei uma reunião com o pessoal do Vasco para a gente dar mais um passo e tem duas coisas para sair da mesa. Vamos ver se vão aceitar”, disse a empresária, que é dona da empresa ATOM SA.
Qual a relação da Carol Paiffer com o Vasco?
Mesmo sendo palmeirense assumida, Paiffer criou uma identificação com o Vasco depois de uma brincadeira no Instagram. O influencer Casimiro falou para a empresária comprar o clube e a milionária entrou na onda do ”streamer”. Subiu uma caixa de pergunta e questionou se os vascaínos gostariam que ela comprasse o Gigante da Colina.
O post repercutiu tanto que a investidora resolveu pesquisar sobre o Cruzmaltino e se encantou pelo clube. Passou a procurar possibilidades no mercado para ajudar o Vasco e já até se reuniu com a diretoria recentemente.
Encontro de Paiffer com a diretoria do Vasco
A empresária marcou presença em São Januário no dia 26 de novembro e se reuniu com o vice-presidente de marketing Vitor Roma e o CEO do clube, Luiz Mello.
Através de sua conta oficial do Instagram, a investidora explicou como foi o encontro e agradeceu bastante a recepção dos dirigentes. Paiffer se mostrou bastante animada e afirmou que vai assinar um acordo de confidencialidade com o Vasco para ter mais informações a respeito dos números.
Paiffer já reclamou da insistência dos vascaínos em outra oportunidade
“Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer o carinho nas redes sociais. Muita gente passou a me seguir por causa do Vasco e está aprendendo sobre investimento, até porque esse é o meu propósito. Fazer vários brasileiros entenderem que o dinheiro é só consequência do potencial bem aplicado”, disse Paiffer, que prosseguiu.”
“Eu já separei na minha agenda 1 hora por dia, no mínimo, para me dedicar as questões do Vasco, mas vale lembrar que sou presidente de uma empresa de capital aberta na bolsa, sócia-fundadora da empresa “Êxito”, sou investidora do Shark Tank Brasil, então eu tenho várias responsabilidades. Tenho parceiros, faço lives. Então, quando eu entro em uma live e vocês só ficam escrevendo Vasco, Vasco, Vasco, me cobrando para falar de Vasco, a minha rede social não é para falar do Vasco. Eu quero pedir com o maior respeito do mundo – podem entrar, fazer perguntas, participar, mas ficar me cobrando não vai rolar”, relatou.
A empresária afirmou que ficar fazendo isso não vai ajudar em nada. “Quem quer me incentivar, me motivar, pode vir nas minhas lives, fazer perguntas, pedir para a galera compartilhar. Mas ficar me bombardeando não vai me motivar”, falou.