Na noite da última quarta-feira (10), uma situação no Vasco da Gama envolvendo o grupo Casaca! e o conselheiro Otto Carvalho, no Twitter, chamou a atenção, em mais um capítulo da intensa política do Cruzmaltino.
O Casaca! questionou a presença de Otto Carvalho na secretaria do Vasco após o horário de expediente. Cutucando o conselheiro, o grupo perguntou o que ele fazia no local em época de adesão social.
“Secretaria do Vasco. 18:30 do dia 10.7.2019. Expediente encerrado. Com luzes apagadas, eis que sai do fundo da sala um membro do Conselho Fiscal. O sem voto. O que ele fazia lá em período de adesão social?”, questionou o grupo.
Em seguida, Otto Carvalho respondeu ao Casaca!, devolvendo a cutucada, e explicando o que estava fazendo no local. O conselheiro contou que foi ao evento de Roberto Dinamite, e aproveitou para entregar um documento, mas a secretaria recusou porque já estava fechada.
“Pra quem é irrelevante, estão preocupados demais comigo. Vim ao evento do Roberto Dinamite, aproveitei para entregar um documento, a secretaria recusou pois estava fechada. Retornarei amanhã. Obrigado pela preocupação”, respondeu o conselheiro.
Além de conselheiro, Otto Carvalho faz parte do Conselho Fiscal do Vasco há alguns anos, tendo o presidido na gestão de Eurico Miranda. Bastante ativo na político vascaína, ele não possui uma boa relação com o Casaca!, como visto na troca de farpas.