O Vasco visitou a Ferroviária, ontem (2), pela primeira fase da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0, garantindo a classificação. O resultado, no entanto, não poupou o time cruzmaltino das críticas do streamer Casimiro Miguel, que detonou a atuação do clube do coração, dizendo que a equipe carioca foi humilhada apesar do triunfo.
Cazé avaliou que o Vasco teve o melhor momento no jogo até fazer o gol. Ainda assim, na opinião do apresentador, o time já deixava espaços para os donos da casa. Para o streamer, depois do gol, Tiago, goleiro do time carioca, foi o destaque da partida.
"O Vasco foi humilhado pela Ferroviária, mas acabou fazendo um gol. [...] Nesse momento [antes do gol], o Vasco estava 'trocando' com a Ferroviária. Beleza. Já está errado. Desculpa, mas o segundo tempo do Vasco já foi a questão da vergonha. O Vasco não jogou mais. [...] A partir do momento que o Vasco faz o gol, o Vasco é humilhado. É bizarro. O Tiago pegou 30 bolas", analisou Casimiro.
O streamer ainda destacou que a Ferroviária teve um gol mal anulado ainda no primeiro tempo, pouco depois do tento anotado por Raniel para o Vasco.
"Esse 'doidão' fez o gol de cabeça da Ferroviária, no segundo depois do gol do Vasco, e não estava impedido. Foi gol legal. E não tem VAR. Não dá. Eu sei que o Vasco está na merd*, mas não dá. 60% de posse para os caras, 20 finalizações. O Vasco chutou três bolas no gol, não dá. Eu não sei o que eu faço. Estou esperando o milionário colocar dinheiro no Vasco. De resto, não tem salvação", completou.
Próximo adversário
Classificado, o Vasco já tem o próximo adversário definido: o Juazeirense (BA), que avançou com um empate sem gols com o Grêmio Anápolis.