O clima de um Vasco x Flamengo já é por demais quente para ser ainda mais apimentado. O goleiro Cássio sabe disso e não quis entrar em polêmica sobre o atacante Souza a dois dias do jogo de domingo, válido pelas semifinais da Taça Guanabara. O ex-jogador cruzmaltino falou mal do clube ao chegar no Rubro-Negro no início do ano. Torcedor de arquibancada, ex-membro de uma facção organizada vascaína, o arqueiro afirmou que já não freqüentava os estádios quando Souza vestia a camisa do clube de São Januário.
\"Na época dele aqui, eu já estava jogando, por Olaria e depois pelo Bangu. Espero que a gente consiga neutralizá-lo no jogo de domingo, mas quero deixar claro que o Flamengo tem o Obina, o Bruno, um elenco forte, uma comissão técnica, dirigentes e uma torcida. Respeitamos todos eles\", afirmou Cássio, em entrevista à \"Rádio Bandeirantes\".
Cássio considera que a Taça Guanabara represente 50% do Campeonato Carioca, por isso a importância de conquistar o troféu.
\"O nosso objetivo é conquistar a Taça e nos tranqüilizarmos. Temos nossas virtudes, temos trabalhado muito, apesar de vocês não estarem vendo muito\", comentou, se referindo ao fato do time ter realizado treinos fechados à imprensa e aos torcedores durante a semana.