O goleiro Cássio foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Internacional neste domingo. Dentre os elogios que recebeu no prosseguimento da partida, um chamou atenção em especial: era do atacante do time adversário.
\"Falei com o Iarley que ele me deixou em apuros com aquela bicicleta. Depois ele virou e falou: Pior você que pegou tudo e ganhou a partida\", explicou o jogador vascaíno.
Humilde, Cássio fez questão de dividir a boa atuação que teve com os demais companheiros de defasa. Segundo ele, também deve ser dado destaque ao desempenho do zagueiro Jorge Luiz, autor do primeiro gol. \"Todo mundo que jogou lá atrás esteve bem. Eu, Brás, Paulão e Jorge Luiz, sobretudo, o Jorge\", apontou.
Com os resultados desta rodada, o clube ocupa o quarto lugar no campeonato e é o melhor entre os cariocas. A posição do time na tabela de classificação é justa, entende Cássio: \"Já vínhamos fazendo bons jogos mas, por falta de sorte, as coisas não estavam acontecendo\".
O goleiro começou o ano na reserva de Roberto, até que num jogo contra o Cabofriense, pelo campeonato carioca, o titular sofreu uma lesão nas costas. Com boas atuaçãoes, Cássio não voltou mais para a reserva. Já são mais de cinco meses com a camisa 1 do time.
O jogador tem 26 anos. O inicio de sua carreira foi nas categorias de base Botafogo. Como profissional, teve passagens por Olaria e América, antes de chegar ao Vasco em 2004 .