Definitivamente, o goleiro Cássio não passa por uma boa fase. Ele, que é uma das boas surpresas do clube, foi responsabilizado pelos torcedores por três falhas nos últimos quatro jogos do clube. Apesar de ter assumido o erro nos lances contra o Grêmio e na segunda partida contra o Corinthians, pela Sul-Americana, desta vez o camisa um vascaíno disse não ter falhado.
\"No jogo da Sul-Americana, eu falhei. Ontem, não. Eu disputei a bola com um jogador do Corinthians e consegui tirar a bola. Mas ela bateu nas costas de um outro jogador deles. A partir daí, o lance foi de uma infelicidade só para nosso time. Agora, isso é erro ou azar?\", desabafou o goleiro.
A falha, no entanto, não teve grande repercussão no treino de ontem. Cássio preferiu olhar a defesa vascaína sob outro ângulo. O goleiro fez questão de ressaltar a melhora do setor nos últimos jogos, que ano passado, na mesma rodada, era a mais vazada do campeonato.
\"A nossa evolução é fruto de muito trabalho. Outro fator que também ajuda muito é o de que Renato está há bastante tempo nos comandando\", disse Cássio, que finalizou lamentou a antiga situação da zaga. \"Era triste ser a pior defesa do campeonato. Era triste\".