Depois de não ter o seu contrato com o Vasco renovado, o goleiro Cássio admitiu que ficou magoado com a forma que a diretoria interina do clube conduziu as negociações. Segundo o jogador, as duas partes haviam deixado tudo encaminhado quando ele saiu de férias, mas quando voltou o clube já havia contratado outros dois atletas para a sua posição: Tiago, ex-Portuguesa, e Ricardo, ex-Caxias (RS).
- Eu fiquei um pouco chateado, pois conversamos sobre o assunto antes do último jogo do Vasco no ano. Estava tudo acertado verbalmente, só faltava assinar. Saí de férias e quando voltei já tinham contratado dois goleiros. Fiquei um pouco desapontado, pois poderiam ter me avisado com antecedência. Mas sou grato ao clube, foram quase cinco anos e ganhei muita experiência - disse à Rádio Brasil.
Enquanto não acerta com outro clube, Cássio vem treinando para manter a forma no Madureira, mas descarta uma transferência para o Tricolor Suburbano.
- O Madureira abriu as portas para eu manter a forma e eu agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade. Mas eles estão bem servidos de goleiro e eu já havia deixado bem claro que a minha vinda para cá seria só para manter a forma mesmo - explicou.