Na véspera de enfrentar o Flamengo pela primeira vez, desde que chegou ao Vasco, Celso Roth aposta no mistério para vencer o rival. A pedido do treinador, a primeira parte do treinamento da manhã de hoje, em São Januário, será fechado à imprensa. Roth quer aproveitar o treino secreto para fazer os últimos ajustes na equipe. Mesmo assim, sabe que será difícil esconder seus segredos de todos os olhares.
Treino secreto aqui é um pouco complicado, pois sempre arrumam algum jeito para colocar alguma câmera em algum lugar perto daqui. Mas não tem problema. Pedi para parte do treino ser secreto porque no sábado (hoje) tem muita gente passando por aqui e precisava de um momento mais reservado para refazer algumas atividades, explicou.
Essa é a primeira vez que Celso Roth pede para comandar um treinamento à portas fechadas. No entanto, no dia anterior à derrota para o São Paulo, na última rodada do Brasileiro, o treino também foi secreto e, segundo Roth, por muito pouco, não deu resultado.
Antes do jogo com o São Paulo, era feriado e aproveitei para fazer o treino secreto. Entramos com uma formação diferente e surpreendemos. Jogamos melhor e não ganhamos por detalhes de finalização, concluiu.