Sem alarde, o técnico Celso Roth vem fazendo uma campanha invejável no comando do Vasco. Ao contrário do que era imaginado por muitos, o treinador está levando o Gigante da Colina para a terceira colocação, com chances reais de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com mais uma vitória em casa, desta vez sobre o Corinthians, ele prefere manter o discurso comedido para analisar o futuro vascaíno na competição.
- Não podemos perder o foco. Ainda temos muito campeonato pela frente e a diferença de pontos entre os times que estão na frente e os que lutam para não cair é pequena. Se deixarmos de conseguir o resultado em três, quarto partidas, poderemos ficar em outra situação na tabela - ressaltou.
Sobre o próximo compromisso vascaíno, contra o Paraná, neste domingo, na Vila Capanema, o treinador garante que o mais importante é que o time consiga manter o nível das atuações.
- O que eu espero do jogo é que o Vasco tenha a mesma performance desta quinta-feira. Se nós mantivermos essa produção fora de casa, estaremos sempre bem - afirmou.