Titular absoluto do Vasco após a barração de Titi, Cesinha tem motivos de sobra para comemorar o atual momento. Mesmo com os três gols sofridos pela defesa contra o Grêmio, no último sábado, em São Januário, o zagueiro, enfim, demonstrou ter adquirido a confiança do técnico Paulo César Gusmão e dos torcedores.
Após sete jogos de total irregularidade, assim que chegou em São Januário, o camisa 3 foi afastado do time precisou se acostumar com o banco de reservas. Entretanto, Cesinha assegurou que não se abateu e procurou trabalhar para agarrar a nova oportunidade. Isso aconteceu e o zagueiro se firmou ao lado de Dedé.
Procurei trabalhar firme enquanto estive fora do time. Não desanimei em nenhum momento, afinal, sabia que eles estavam me observando. Quando ele (o técnico PC Gusmão) precisou, procurei fazer o meu melhor. É ruim não estar ali com o grupo, mas isso passou e agora eu estou junto deles e espero fazer o melhor para não sair novamente, salientou Cesinha, que também elogiou Dedé.
Ele é uma cara muito importante dentro de campo. Vem me passando tranquilidade, o que é importante para desenvolver meu trabalho, completou.
Cesinha está confirmado, mais uma vez, ao lado de Dedé, para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 22 horas, em São Januário, em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, a equipe cruzmaltina ocupa a 12ª posição da competição.