A chapa "Volta Vasco, Volta Eurico", do ex-presidente Eurico Miranda, entrou na terça-feira com um recurso no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para tentar anular a liminar que a chapa "Sempre Vasco", do candidato Julio Brant, conseguiu no fim de semana. Durante o plantão judiciário, o desembargador Fábio Dutra cancelou a decisão do Conselho Deliberativo em nomerar interventores, permitindo, assim, a extensão dos mandatos da atual gestão.
A expectativa era de que já tivesse alguma novidade ainda na terça, mas o desembargador Jaime Dias Pinheiro, da 12ª Câmara Cível, optou por enviar ao desembargador da 1ª Câmara Cível, Camilo Ruliere, pois foi ele quem decidiu adiar a eleição há duas semanas. Sendo assim, é provável que ao longo desta quarta tenha alguma decisão final.
Não é a primeira vez que o processo eleitoral do Vasco para na Justiça. Nas últimas semanas, houve três decisões judiciais alterando a data do pleito (agora confirmado para 11 de novembro) e no domingo uma liminar anulou a decisão do Conselho Deliberativo, tomada quarta passada, em nomear interventores para comandar o clube até a eleição.