Não só da despedida de Romário viveu São Januário ontem. Visando o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Iraty-PR, que será realizado na próxima quarta-feira, o treinador Renato Gaúcho comandou o treinamento em tempo integral.
Pela manhã, os tiutlares fizeram uma leve corrida ao redor do gramado para soltar a musculatura. Enquanto isso, os reservas aprimoravam a técnica, num treino de contato com a bola. Depois de um coletivo dos titulares contra a equipe juvenil, na quarta-feira, ontem à tarde, foi a vez dos reservas enfrentarem os juniores para manterem o ritmo de jogo, sempre com o olhar atento do treinador.
Os titulares, em clima bastante descontraído, treinaram fundamentos como cruzamentos, finalizações e passes, com destaques para Morais, Wágner Diniz e Ramon.
Hoje, o grupo se reapresenta às 9h e, amanhã, no mesmo horário, Renato terá mais uma possibilidade de observar o time em campo, desta vez contra o Duque de Caxias, em jogo-treino.
\"Estamos há muito tempo sem jogar oficialmente e esses jogos são fundamentais para não perdermos o ritmo. Além disso, tenho a chance de acertar alguns detalhes\", disse Renato.