O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, mais uma vez não contou com Eduardo Costa. O volante era aguardado no treino desta sexta-feira, mas foi novamente poupado, o que o tira do compromisso de domingo, em São Januário, contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO. Com isso, o time terá cinco desfalques. Além do jogador, a equipe não terá os zagueiros Rodolfo e Renato Silva, o meia Fellipe Bastos e o atacante Eder Luis.
Cristóvão também não contou com Juninho Pernambucano, mas o meia, como de costume, ficou na sala de musculação e está confirmado. Em seu lugar, treinou o argentino Chaparro. O lateral-direito Fágner deixou o treino durante a atividade. Max o substituiu. O time que entra em campo no fim de semana terá Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Juninho Pernambucano e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro.
Leia mais: Cristóvão torce para não ter o 5º desfalque domingo
Eduardo Costa não treinou em razão de dores no pé esquerdo, devido a uma pancada sofrida no empate em 1 a 1 diante do Figueirense, domingo passado, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com 17 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição no Brasileirão, atrás de Fluminense (18) e Atlético-MG (19).
Veja também: Com Copas definidas e reforços gringos, Brasileirão enfim \"começa\" para valer
Dos outros desfalques, um é por contusão, Rodolfo (cirurgia no menisco) e os demais por burocracia. O Vasco aguarda o atestado liberatório de das federações chinesa e portuguesa para regularizar as situações de Renato Silva, Bastos e Eder respectivamente.