Quando o clima está leve, tudo é festa. O último treinamento do Vasco antes da partida contra o Guarani foi marcado pela descontração. Carlos Alberto de \"zagueiro\" e Fernando Prass como jogador de linha deram tom a atividade desta sexta-feira, em São Januário.
O técnico Dorival Júnior participou da movimentação como \"zagueiro\" e foi visto orientando os seu companheiros de retaguarda. Todos foram observados pelos fãs que acompanharam atentamente a equipe líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos.
Após a movimentação, o treinador conversou com os jogadores que irão iniciar a partida deste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada da competição nacional. Todos os titulares ouviram o técnico, que também chamou Adriano para a conversa.
Enquanto isso, Gian e Nilton, suspensos, davam voltas ao redor do gramado. Robinho deverá ser o companheiro de ataque de Elton, artilheiro da equipe com 12 gols.
Tão logo terminou a conversa, Dorival Júnior liberou os jogadores. A exceção ficou por conta do meia Carlos Alberto, que ficou treinando uma série de cobranças de pênalti. Logo depois, cobrou algumas faltas.