O Vasco tem como intenção interromper o contrato do meia-atacante Bernardo, responsável por se envolver em vários episódios negativos extracampo nos últimos tempos. Como o atleta não quer deixar o clube sem receber um valor referente ao desligamento, a solução imediata deve ser um empréstimo. O Ceará, atual vice-lanterna da Série B, aparece como um dos possíveis destinos.
De acordo com o repórter Danilo Queiroz, da rádio Tribuna Band News FM, de Fortaleza, o Vovô tem interesse em contar com o jogador para o restante do Campeonato Brasileiro de 2015.
O meia-atacante seria uma nova opção para o técnico Geninho, que assumirá o comando do Alvinegro de Porangabuçu nesta quinta-feira (02). Ele já vestiu as camisas de Cruzeiro, Goiás, Santos e Palmeiras, além de passar pelas seleções de base do Brasil (sub-15 e sub-17).
Confusões
Depois de ‘bate-boca’ com torcedores em uma rede social, quando o próprio Bernardo chamou adeptos para briga, o Time da Colina decidiu suspender o contrato do atleta.
O jogador de 25 anos ficou sem trabalhar e passou o período do afastamento no interior em Sorocaba (SP), junto com familiares. Outros fatos que chamaram atenção na mídia nacional foram as brigas com a ex-namorada Patrícia Mello, que o denunciou por ameaça, lesão corporal e injúria.
No início de junho, algumas fotos de Bernardo vazaram na web. Nas imagens, o ex-meia do Cruzeiro utiliza uma faca junto ao corpo. O contrato do paulista com o Vasco vai até o fim de 2015.