Aos poucos a reformulação do Futebol do Vasco da Gama vai ganhando corpo. Na manha desta quarta-feita (11), o Clube anunciou o novo organograma, que contará com nove pastas.
O Futebol do Vasco, a partir de agora, estará dividido em: Gerência Geral; Comitê Consultivo; Coordenador técnico; Gerência administrativa; Gerência da base; Gerência do Feminino; Jurídico; Saúde e Perfomance e Assessoria de Imprensa.
Os principais nomes são: Presidente Jorge Salgado, Gerente Geral Carlos Brazil, Coordenador Técnico Eduardo Hungaro e Gerente Administrativo Fabiano Lunz.
A nova estrutura deu o que falar entre a torcida. Enquanto alguns elogiam a organização da pasta, outros lembram que o Clube ainda não tem um VP e CEO.
- Como vai ser começar mais um ano sem CEO e VP para o Futebol? Não sabemos. Mas que, depois de tanto tempo, a sorte esteja do nosso lado -, publicou um vascaíno.
Boa sorte a todos! Principalmente a esse comitê consultivo. Parece que o futebol não é a praia.
— ✠ Welton Cézar ✠ (@weltoncpsilva) December 22, 2021
Gerência de futebol feminino. Ok, Vasco, agora disserte sobre! Queremos entender como vai funcionar
— Isabela (@belaisalmeida) December 22, 2021
Na temporada de 2021 o vasco simplesmente sucateou toda a estrutura do futebol. Hoje, anunciaram um departamento bem encorpado. Não se faz futebol com 3 pessoas, irmão. Tem que ter uma estrutura mínima de pessoal qualificado. Que dê certo. O perfil das contratações
— marcelo (@marcelo_damiao) December 22, 2021