O goleiro Cássio é o mais novo jogador do Vasco a ser assediado para deixar o clube depois da final da Copa do Brasil. Antes dele, o Corinthians havia demonstrado interesse no apoiador Morais e o Palmeiras teria cogitado a possibilidade tentar a contratação do Capetinha Edilson para o restante do Campeonato Brasileiro.
De acordo com pessoas ligadas ao camisa 1, o clube interessado na sua contratação subiu recentemente para a Primeira Divisão de Portugal: Desportivo Avis.
As informações dão conta de que Cássio tomou conhecimento da proposta e ficou empolgado com a possibilidade de se transferir para o futebol europeu.
A sua maior motivação está no goleiro Hélton que, após se destacar com a camisa do Vasco, foi contratado pelo União Leiria e apontado como o grande destaque do campeonato português por duas temporadas. Hoje, ele defende o Porto.
No entanto, procurado pelo LANCE!, Cássio disse não ter recebido proposta alguma e que vem escutando muitos boatos em relação ao seu futuro após a disputa da final da Copa do Brasil.
- Realmente não me chegou nada oficial. Tudo que estou sabendo vem da imprensa e sempre escuto aqueles boatos de pessoas que vivem no meio do futebol - disse o goleiro, que ontem esteve em São Januário para dar voltas em torno do gramado.
A diretoria do Vasco já avisou que qualquer tipo de especulações em torno de dispensas ou contratações só serão discutidas depois da final da Copa do Brasil.