No segundo coletivo da semana, prática pouco comum em semanas sem jogos, o técnico Cristovão Borges não cravou o time que entrará em campo na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O motivo pela indefinição se dá pela ausência de Juninho. O Reizinho realizou trabalhos na academia no clube, seguindo o planejamento elaborado pela preparação física, ao lado dos fisiologistas do clube.
A boa notícia ficou por conta do retorno de Rômulo ao time titular. O camisa 37 treinou normalmente ao lado dos companheiros, como prometera nesta quinta, afirmando estar 100% para a partida. Nilton e Fellipe Bastos completaram o meio de campo. A dúvida está na composição do setor. Juninho não será problema para o duelo contra o time paulista. O mais cotado para deixar o time é Fellipe Bastos.
Por outro lado, Cristovão definiu a permanência do Maestro Felipe na lateral esquerda. O camisa 6 voltou a treinar na posição como titular. Thiago Feltri, que não participou da atividade desta quinta, treinou entre os reservas nesta sexta e deve ficar no banco.
O coletivo foi movimentado, com jogadas rápidas de ambos os lados. O maior problema do time titular foram os passes, com um grande número de erros ao logo do duelo. O placar final terminou em 0 a 0.
O Vasco foi escalado com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.