Alô, Turma da Fuzarca!!! Renato que me desculpe, mas desta vez vou ter de discordar dele. Nada a ver com a armação do time, isso ele está fazendo muito bem.
Agora, dizer que o Botafogo é favorito contra o Vasco, isso é impossível. Não sei se ele conhece a historia desse jogo (não dá para chamar de clássico), mas a Cachorrada é o maior freguês nosso.
Nem se o Botafogo fosse o campeão mundial e o Vasco estivesse na Segundona eles seriam favoritos. Taí uma boa pergunta: o que é mais improvável? o Botafogo favorito contra o Vasco, o Botafogo campeão mundial ou o Vasco na Segundona?? Difícil responder.
Amanhã vamos dar as boas-vindas a Cuca, apresentar a ele o que é ser técnico do Foguinho. É aturar aquele bando de pernas-de-pau, é perder para o Vasco, é ter de ouvir meia dúzia de torcedores falando que no tempo de Garrincha não era assim... É, acima de tudo, se acostumar à derrota.
Não há nem muito o que dizer sobre um jogo contra a Cachorrada.
Já estou pensando mais à frente.
No São Paulo, domingo. Ou mais à frente ainda, na Copa.
Do mundo, não. Copa do Brasil, claro. Aquilo que vai acontecer na Alemanha será apenas a preliminar. Nos dias 19 e 26 de julho vamos à forra. Aguardem.