Jorginho já mostrou que poucos jogadores têm vaga cativa no seu time titular. Leandrão sabe disso e, com os dois gols marcados na vitória sobre o Joinville, nesta terça-feira, colocou pressão sobre Thalles, teoricamente dono da camisa 9.
Depois de brilhar em Santa Catarina, o centroavante festejou o retorno com o pé direito, depois de ser emprestado para disputar o Estadual pelo Boavista:
- Venho trabalhando muito desde que voltei, me preparei. Hoje o Vasco é forte por isso, porque os jogadores que estão fora do time trabalham para entrar e ajudar. Sei como é difícil jogar a Série B, conheço a competição. Eu estava me preparando e esperando a possibilidade de entrar. Aproveitei as únicas chances que tive no jogo.
Com os dois gols, Leandrão já se tornou o vice-artilheiro do Vasco na Série B, com um a mais que Thalles. A promessa, suspensa com três cartões amarelos, ficou fora do jogo em Joinville e deu brecha para o concorrente brilhar. Agora, caberá ao técnico Jorginho definir quem iniciará a partida contra o Atlético Goianiense, sábado, em Goiânia.