O meia Marlon Gomes, do Vasco, foi cortado da Seleção Pré-Olímpica para tratar um problema médico. O jogador sofreu uma fratura no nariz durante o amistoso contra o Marrocos, perdido pelo Brasil pelo placar de 1 a 0. Ele seguirá tratamento com o departamento médico do Cruz-Maltino.
Desta forma, o jogador perde o segundo amistoso contra Marrocos, que será disputado nesta segunda-feira (11), às 16h (de Brasília), novamente no Completo Esportivo de Fez. Em relação ao Vasco, Marlon saberá ao longo da semana se ficará à disposição de Ramón Díaz para o clássico do próximo sábado (16), contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.
Além de Marlon Gomes, o técnico Ramon Menezes também teve a baixa do lateral-direito Arthur, do Bayer Leverkusen. Ele sentiu um problema muscular na coxa direita no lance que originou o gol de Marrocos, marcado pelo meia El Ouahdi.
A seleção brasileira olímpica, com jogadores de até 23 anos, utiliza a Data Fifa para se preparar visando o Pan-Americano, que acontece em outubro, e também o Pré-Olímpico, no início de 2024, na Venezuela.