Carlos Alberto terá o contrato encerrado no fim do mês e ainda não resolveu seu futuro. Vinculado ao Werder Bremen, da Alemanha, o meia espera seguir no Rio de Janeiro e reiterou o desejo de renovar seu contrato com o Vasco.
O empresário do jogador, Carlos Leite, vem tratando do assunto com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, e também com os dirigentes do clube alemão. A negociação, porém, não vem evoluindo com rapidez.
\"É claro que eu quero ficar e ajudar o time no Brasileiro. Mas estou um pouco afastado desse assunto agora. Estou treinando e meu empresário está vendo isso. Quero que tudo se resolva logo\", frisou o jogador.
Apesar de a negociação não estar se desenvolvendo da forma esperada pelos cruzmaltinos, a diretoria tem boas expectativas. Isso porque arrecadou dinheiro (o valor não foi revelado) com a negociação do volante Souza para o Porto, de Portuga.
\"Sei que existe uma movimentação financeira e espero que todos cheguem a um acordo. A diretoria está trabalhando para conseguir os recursos\", disse Carlos Alberto.
O jogador voltou a treinar com os companheiros na última quarta-feira. Ele estava em tratamento de uma tendinite no joelho direito e, por isso, ainda não estreou no Campeonato Brasileiro.