Pela primeira vez após 20 dias, a torcida do Vasco voltou a ver algumas de suas referências no campo, como Tenorio e Eder Luis. Mas no último sábado, em Juiz de Fora, Paulo Autuori promoveu a estreia de Fábio Lima como profissional do clube. Titular na vitória por 5 a 1 sobre o Tupi, o meia de 19 anos vem dos juniores, mas não é cria de São Januário.
Em março deste ano, Fábio Lima foi contratado por empréstimo, do Atlético-GO, até o fim de 2013. Embora ainda em início de carreira, não falta rodagem ao jogador. Antes de ser promovido aos profissionais do Vasco após a participação da equipe no Campeonato Carioca , ele passou por Icasa, clube que o revelou, e São Paulo.
Após o amistoso contra o Tupi, Fábio Lima recebeu elogios de Paulo Autuori. Nos 45 minutos em que esteve em campo, o meia mostrou habilidade com a perna esquerda e personalidade para arriscar jogadas e chutes de fora da área.
- Ele mostrou qualidade e personalidade forte na maneira como se portou em campo. É um jogador interessante, mas assim como os outros jovens, vamos ter cuidado ao lançá-lo. São peças importantes - ressaltou o treinador.
Ao fim de sua participação na partida contra o Tupi, Fábio Lima mostrou-se empolgado com a chance recebida, guardando a expectativa para aproveitar possíveis novas oportunidades.
- O Autuori me deu confiança, e meus companheiros também. Fiquei feliz por poder ajudar a equipe nessa minha primeira partida.