Torcedores enfrentaram dificuldade em adquirir ingressos para a partida entre Nacional e Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no primeiro dia de vendas pela internet.
A venda iniciou às 5h da manhã desta sexta-feira (9) por meio do site ingresse, autorizado a comercializar um lote de 3 mil ingressos, disponibilizados pelo Nacional Futebol Clube. Mas o endereço eletrônico passou quase toda a tarde fora do ar.
Por meio da página do Portal A Crítica, diversos torcedores reclamaram de que não conseguiam ter acesso ao endereço eletrônico. O site não entra mesmo, isso é uma falta de respeito com o torcedor!, reclamou Marciléa Marques.
Marcelo Serudo, nacionalino de coração, conta que também enfrentou dificuldades durante a compra. Na primeira vez que tentei estava fora do ar, somente após diversas tentativas foi que consegui comprar meus ingressos, disse o estudante de direito.
Houve o caso de Rayssa Becil, que efetuou a compra pela parte da tarde. Foi bem difícil, lá pelas 15h30 eu consegui concluir a transação, a página estava muito lenta. Vai ser minha chance de ver o Vasco ao vivo pela primeira vez, estou emocionada só de pensar, contou a animada estudante secundarista.
Para os torcedores que aproveitaram as primeiras horas do dia para efetuar a compra, não houve maiores dificuldades. É o caso do Walmar Salgado, que conseguiu seu ingresso e o de sua esposa logo na primeira hora de venda. Entrei no site antes das 6h, a velocidade estava boa e concluí a compra normalmente, comentou.
A partida, a ser realizada no próximo dia 20 de agosto, no estádio Roberto Simoensen, no Sesi, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, marca o primeiro confronto entre os dois times pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013.
Nota
Em nota oficial em sua página do Facebook, o site ingresse informou em nota oficial que a queda no site foi causada pelo fluxo intenso de acessos ao seu endereço eletrônico.
Devido ao grande número de acessos na página do jogo do Nacional VS Vasco, as vendas para este evento estão temporariamente encerradas. Fique de olho na nossa página do Face, pois iremos comunicar quando a situação estiver normalizada.
A reportagem tentou contato com o site para saber quantos ingressos já foram comercializados antes do apagão mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.