O torcedor que foi ao Maracanã na noite desta quinta-feira viu um jogo de cinco gols, com vitória do Vasco por 3 a 2 e classificação do Goiás às semifinais da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota, o time goiano levou a melhor por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, classificação merecida na opinião do comentarista do SporTV Roger Flores. Apesar da consideração, o ex-jogador elogiou a postura do Cruz-Maltino e definiu o duelo como um grande espetáculo.
- Foi um grande jogo das duas equipes. O Vasco saiu merecidamente aplaudido, mas foi uma classificação merecida para essa equipe que é muito equilibrada taticamente, tem jogadores experientes, faz um grande Campeonato Brasileiro, uma grande Copa do Brasil. Os dois times estão de parabéns pelo espetáculo que proporcionaram a todos - considerou.
O comentarista elogiou o início do Vasco, que abriu 2 a 0, com dois gols do atacante Thalles. Hugo descontou para o Goiás ainda na primeira etapa, que ainda teve um gol do time carioca mal anulado, o que foi considerado um erro grotesco por Roger. No segundo tempo, Amaral deixou tugo igual e Willie voltou a colocar o Vasco na frente, mas o Goiás acabou classificado por ter marcado mais gols fora de casa.
- A triangulação do primeiro tempo do Vasco, com Fagner, Reginaldo e Juninho, funcionou muito bem - destacou.
Para Roger Flores, a forma como os dois times se comportaram contribuíram para um grande jogo no Maracanã.
- A qualidade técnica não sobressaiu, mas a entrega, a determinação dos jogadores, tanto de um time quanto do outro, foram ingredientes interessantes - disse.
Com o resultado, o Vasco se despede da competição e se concentra no Campeonato Brasileiro, no qual luta contra o rebaixamento. Na mesma competição, o Goiás ainda briga por um lugar no G-4. Na Copa do Brasil, o adversário do Esmeraldino é o Flamengo, que eliminou o Botafogo na quarta-feira. O primeiro jogo será quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada, e o duelo de volta dia 6 de novembro, no Maracanã.