Como ala, Granja evolui e não teme concorrência
Ainda sem empolgar como Ernani, o lateral-direito Élder Granja também luta para aproveitar a sequência nos próximos jogos e ganhar espaço no elenco vascaíno. O camisa 2 mostrou evolução nas últimas rodadas e teve a chance de marcar o gol da vitória na partida contra o Botafogo. Jefferson fez a defesa, mas o lance mostrou que Granja, como ala, pode ser mais útil ao time.
Com três zagueiros, eu tenho mais liberdade para atacar. É como eu gosto de atuar. Talvezumproblema que tenho é cumprir o que me pedem. No 4-4-2, fico mais preso afirmou Élder Granja.
Livre das lesões, o jogador acredita que em breve conseguirá arrancar elogios da torcida. Ele admite que até o momento ainda não conseguiu convencer, mas a desconfiança não chega a incomodá-lo.
Sempre foi assim na minha carreira. No Internacional, aconteceu a mesma coisa e consegui superar os maus momentos lembrou.
Por conta da irregularidade de Fagner e Élder Granja, a diretoria do Vasco se movimenta para contratar mais um jogador para o setor. As negociações devem ser arrastar durante o período da Copa do Mundo. Enquanto não sabe se terá novo concorrente pela vaga no time, Granja se garante: Estou tranquilo, a diretoria sabe o que faz. Confio em mim.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)