AS EQUIPES
Como o único treino comandado por Celso Roth antes do jogo foi fechado, parte do time do Vasco é uma incógnita. As duas únicas certezas são que o zagueiro Jorge Luiz, suspenso, está fora e o meia Conca volta ao time. Sobre o segundo, a questão é quem sairá do time: Marcelinho ou Alan Kardec.
Na defesa o caso é mais complicado. Rubens Junior pode ser mais uma vez improvisado no setor e Guilherme entrar na lateral-esquerda. Outra opção seria a estréia do zagueiro Luizão ou o retorno de Dudar, recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Além disso, a escalação do volante Perdigão, com um problema no tornozelo direito, não está confirmada e Andrade pode entrar em seu lugar.
O técnico Muricy Ramalho não pode contar com o zagueiro Alex Silva, que sentiu lesão muscular na coxa direita e só volta em duas semanas. Miranda entra em seu lugar. Já o meia Hugo, expulso na goleada sobre o Paraná por 6 a 0, retorna ao banco de reservas.
O São Paulo não deve ter mais nenhuma mudança, mas o treinador revelou uma preocupação com a condição física de seu elenco:
\"O que mais preocupa agora, além de o time do Vasco ser muito bom, é o cansaço. Não temos tempo de recuperação jogando de quarta a sábado. Temos muitos jogadores que estão desgastados. É preciso ouvir o departamento médico e quem estiver com desconforto não vai jogar\".