Já adaptado ao clube e a nova cidade, o apoiador Darío Conca não esconde de ninguém que está ansioso em jogar o seu primeiro clássico e de marcar gols na Taça Guanabara, até agora o jogador passou batido. Amanhã, o Vasco enfrenta o Fluminense de olho na liderança do Grupo B. O argentino não tem boas recordações de sua estréia no Maracanã. Naquela oportunidade, o Vasco perdeu para o América por 2 a 1, em uma tarde que nada deu certo para a equipe cruzmaltina.
Quando joguei no Maracanã, as coisas não deram muito certo e acabamos perdendo. Mas agora tenho certeza que tudo será diferente. Não vejo a hora de jogar o meu primeiro clássico e espero que a torcida nos empurre do começo ao fim, disse
O argentino fez questão de ressaltar que o mais importante é uma vitória do Vasco contra o Tricolor. Apesar disso, ele não escondeu o desejo de marcar o seu primeiro gol na Taça Guanabara.
Ainda não marquei no Carioca e seria muito bom fazer um gol nesta partida. Mas a prioridade é ajudar a equipe a conquistar os três pontos amanhã e se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, disse entusiasmado o jogador.