A presença do Corinthians na decisão da Copa Libertadores da América movimentará o futebol brasileiro na próxima quarta-feira. Diante do Boca Juniors, o clube do Parque São Jorge contará com a torcida dos cerca de 30 milhões de \"loucos\", e também de alguns torcedores de outros times. A Miss Mundial Universo, Luciana Marinho, admitiu nesta segunda-feira o apoio à equipe de Tite, embora seja vascaína.
\"Apesar de torcer para outro time, o Corinthians merece esse titulo, a equipe lutou muito durante todo o campeonato. Além disso, enfrenta o Boca, que já ganhou seis vezes. É um clube brasileiro e minha torcida vai para eles\", afirmou a modelo.
O Vasco, clube de coração da morena, foi justamente uma das vítimas do Corinthians na campanha. O clube de São Januário acabou eliminado pelos paulistas nas quartas de final, depois de derrota por 1 a 0 no Pacaembu, com gol de Paulinho - no primeiro jogo, no Rio de Janeiro, as equipes empataram por 0 a 0.
Depois de passar pelo Vasco, o Corinthians encarou outro rival nacional na semifinal. Para alcançar a inédita decisão, o clube superou o Santos por 2 a 1 no placar agregado (vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro e empate por 1 a 1 no Pacaembu).