O goleiro Cássio diz que o elenco vascaíno é versátil e pode jogar em vários esquemas. Além disso, o jogador cruzmaltino acredita no equilíbrio da equipe e o sucesso do sistema defensivo não pode ser creditado a um jogador, mas sim ao grupo inteiro.
O esquema tem variado bastante durante o Campeonato Brasileiro. Isso serve para fortalecer o entrosamento do grupo ou pode atrapalhar? Essa mudança constante pode confundir os adversários?
O nosso elenco é versátil e temos jogado bem com diferentes esquemas. As mudanças constantes não atrapalharam, pois temos um entrosamento muito bom. Esse período (dez dias sem jogos devido às eleições) vai ser importante para trabalharmos melhor as variações.
2 Ficou claro que o grande problema do Vasco no Campeonato Brasileiro é o número de gols marcados. A defesa tem se saído bem. Dá para dizer que o Vasco não é um time equilibrado?
O time tem equilíbrio. O que nós precisamos é de uma seqüência de vitórias. Também trabalhar para ser um time mais coeso. O meio está ajudando a defesa e, na frente, é só acertar o posicionamento.
3 Qual o seu percentual no fato de o Vasco levar poucos gols? Você acha que tem feito a diferença nos jogos?
Não é questão de apenas um jogador se sair bem. Todos têm feito a sua parte e as coisas estão funcionando. Não dá para dizer que alguém em específico é o responsável pelo nosso sucesso. Como o Renato diz, nosso somos um grupo.